A OFERTA DO TOKEN

Esta é a oferta de um criptoativo, que é um ativo digital com características imutáveis, rastreabilidade e transparência de operações, transacionado eletronicamente em um protocolo de blockchain. O criptoativo apresentado aqui é o GPT, que possui características de ativo tokenizado de acordo com a legislação e regulação do local de sua emissão. Em essência, o GPT representa a propriedade de um determinado ativo, conferindo ao detentor a propriedade desse ativo representado.

Os GPTs foram desenvolvidos como uma ferramenta para digitalização, facilitação de acesso, uso e transferência de ativos convencionais, especificamente as UECs (Unidades de Estocagem de Carbono), que são ativos tokenizados. O conceito de UEC, sua finalidade e como são geradas estão detalhados e explicados neste Whitepaper. Durante a venda privada, a oferta do Token foi exclusivamente realizada pela Greener. A Greener tem o direito exclusivo de vender o Token GPT durante a venda privada e até que as restrições de bloqueio para a comercialização do Token pelos detentores estejam em vigor. Durante a venda pública, os usuários poderão adquirir Tokens diretamente na plataforma Greener e possivelmente em algumas exchanges de criptoativos onde o Token poderá ser listado.

No entanto, a Greener não garante a listagem do Token em todas as bolsas de criptomoedas. Uma parte da receita das operações da Greener será destinada a apoiar o Projeto de Pagamento por Serviços Ambientais – PSA, da 'Fazenda Floresta Amazônica', que é um projeto de preservação que afeta 145.198 hectares de ecossistema florestal preservado, localizado no município de Apuí, estado do Amazonas, Brasil. Além disso, uma parte dos fundos pode ser direcionada para apoiar 17 projetos sociais que realizam atividades nessas áreas mencionadas.

Você pode acessar o seguinte link para obter mais informações sobre a área preservada, bem como sua biodiversidade e o impacto positivo de sua preservação neste link

Last updated