AVISOS LEGAIS E FATORES DE RISCO

Os GPT são tokens que representam a propriedade sobre a totalidade de uma UEC. No entanto, é importante ressaltar que os GPT NÃO concedem (i) propriedade legal sobre as ações ou ativos das empresas que compõem a matriz corporativa da Greener, a menos que tais ativos tenham sido especificamente designados para esse fim; (ii) dívidas da Greener ou de qualquer outra empresa da matriz corporativa estabelecida para o Projeto Greener para com os detentores do Token; nem (iii) direitos de voto, governança ou ações comuns relacionados à Greener ou a qualquer outra empresa da matriz corporativa estabelecida para o Projeto Greener.

O mercado de tokenização está sujeito a diversos fatores de risco, os quais buscamos mitigar por meio de nossa estrutura corporativa e legal. No entanto, é importante que você esteja ciente dos riscos associados a esse mercado e como ele funciona, especialmente no que diz respeito às características de transação e armazenamento dos Tokens. Além disso, existem fatores de risco relacionados aos negócios em geral, que podem variar desde a possibilidade de falência até a ocorrência de embargos, confisco ou bloqueio dos Tokens e/ou Plataforma por parte de entidades governamentais.

Ao adquirir os Tokens, você reconhece e compreende plenamente todos os riscos envolvidos e declara estar legalmente apto a assumir essa responsabilidade. Além disso, você concorda em não apresentar qualquer reclamação ou ação legal contestando esse ponto e/ou buscando qualquer forma de indenização da Greener ou de qualquer uma das empresas que fazem parte da matriz corporativa da Greener por quaisquer perdas ou resultados indesejados decorrentes da compra dos Tokens.

Adicionalmente, ao adquirir o GPT, você também deve estar ciente de que o status regulatório dos criptoativos em nível global muitas vezes não é claro ou está em estágios iniciais em muitas jurisdições. Embora nos esforcemos para garantir que o Token esteja em conformidade com a maioria das jurisdições-alvo do Projeto, é difícil prever como ou se as autoridades regulatórias podem aplicar as leis existentes ou novos regulamentos relacionados ao Token. Portanto, a Greener, suas empresas, diretores, membros ou acionistas não serão considerados responsáveis perante os detentores de Tokens por qualquer ação ou decisão relacionada ao Token e à Plataforma tomada por qualquer autoridade de qualquer país, a menos que essa autoridade determine o contrário após um processo administrativo ou judicial com possibilidade de recurso.

Caso ocorra alguma das situações mencionadas anteriormente, especialmente embargos ou confisco por parte de entidades governamentais, das quais não podemos prever, você poderá estar sujeito a perder todo o valor pago pela aquisição dos Tokens, ter sua carteira de criptoativos ou da Plataforma bloqueada, enfrentar restrições nas transações dentro da Plataforma ou não ser capaz de negociar seus Tokens. É importante estar ciente dessas possibilidades e avaliar cuidadosamente os riscos antes de adquirir os Tokens da Greener.

Last updated