POLÍTICAS DE KYC E DE PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO(AML)

Todos os detentores de Tokens, sejam adquiridos durante qualquer fase da venda privada de Tokens realizada pela Greener ou por empresas autorizadas pela Greener, seja no mercado secundário, estão sujeitos a todas as políticas de KYC/AML (Conheça Seu Cliente/Anti Lavagem de Dinheiro) aplicáveis que possam estar em vigor no momento da compra ou posse dos Tokens. Esses detentores também estarão sujeitos a avaliações periódicas e rotinas relacionadas a essas políticas.

O não cumprimento dos procedimentos e rotinas de KYC/AML aplicáveis à compra de Tokens pode resultar na impossibilidade de adquirir os Tokens ou pode acarretar em sanções para os compradores/detentores dos Tokens. Essas sanções podem incluir o congelamento de fundos, cancelamento ou resgate obrigatório dos Tokens, ou qualquer outra medida que a Greener considere apropriada para cumprir as exigências regulatórias aplicáveis.

Caso o usuário adquira, armazene ou negocie Tokens por meio de uma exchange de criptoativos, por transações peer-to-peer ou utilize qualquer outro método não autorizado pela Greener, ele estará sujeito aos procedimentos KYC/AML da referida exchange e da Greener. Além disso, o usuário pode enfrentar restrições ou sanções legais pelo uso do Token sem a realização dos procedimentos de KYC/AML necessários para sua compra e utilização. É importante seguir os procedimentos adequados e respeitar as políticas de KYC/AML estabelecidas pela Greener e pelas exchanges de criptoativos autorizadas para garantir o cumprimento das regulamentações aplicáveis e evitar possíveis consequências legais.

Last updated