Certificações

Nosso processo de geração do ativo (GPT) desde o início até o fim, passa por diversas etapas e auditorias de grandes entidades do mercado, assegurando que todo o processo segue uma governança sólida e a integridade do projeto ambiental de preservação:

UNESP

estudo e validação geográfica do projeto. Aplica a metodologia de mensuração dos estoques e sequestro de carbono na área de floresta nativa do projeto ambiental de preservação.

Auditoria

auditoria que certifica a metodologia aplicada para a mensuração do carbono estocados na floresta nativa do projeto e comprova a idoneidade geográfica.

EY e PWC

auditoria que certifica e precifica o crédito de carbono gerado pelo projeto. Além disso, realiza auditoria no fundo de investimento para comprovação da regulação pela Comissão de Valores Imobiliários (CVM).

ZABOTTO AMBIENTAL

monitoramento mensal via satélite da área do projeto, elaboração de laudos sobre a saúde da floresta nativa, com alertas sobre os riscos de incêndio e desmatamento próximos a área de preservação.

CERTIK

auditoria do Smart Contract do ativo tokenizado, que identifica possíveis falhas e vulnerabilidades do ativo digital (GPT) e da plataforma.

Last updated